sexta-feira, 29 de julho de 2016

ME JOGUEI #1

Necropolis
Gênero: Adventure
Produtora: Harebrained Schemes
Desenvolvimento: Harebrained Schemes
 Para: LINUX , PC , MAC ,  XBOX-ONE , PS4
(Devo fazer uma gameplay?)

Como e difícil sobreviver as cavernas de “Necropolis”, não basta-se o clima dark, a voz do além que fica me tirando, os inimigos aparecem em hordas, com sague nos olhos, porem e uma sensação muito prazerosa quando você consegue vence-los.
Ah lek!

Em Necropolis, você controla um aventureiro sem nome que deve escapar de um calabouço vivo e mágico, capaz de se reconstruir a cada vez que é explorado, as mortes são constantes e cada vez que você retorna como um novo aventureiro as cavernas estão diferentes. Você pode jogar com amigos, em co-op de até quatro jogadores, buscando e fabricando equipamentos, explorando todos os cantos das e lutando para continuarem vivos (embora por pouco tempo).
OQ?

A jogabilidade não é o ponto alto do game, embora seja simples a e mecânica da câmera atrapalha de mais, principalmente nos momentos em que você está cercado pelos inimigos. O cenário e bem simples, poligonal, se você quer gráficos não vai encontrar aqui, mas a estética funciona muito bem para a proposta do jogo.


Cada dungeon nova, um susto novo.

Deve ter uma história, se você prestar atenção no “narrador” suas falas querem contar algo, mas o principal e tentar sobrevier o máximo de tempo possível e conseguir cumprir os objetivos de cada uma das dungeons.


Preparem se para encrenca!

Visualmente agradável, não e nada de outro mundo, a câmera atrapalha um pouco o jogo, mas assim que você pega o jeito o jogo flui tranquilamente. Apesar do visual, eu achei ele bem imersivo, e acredite assustador, mesmo com a falta de uma narrativa explicando o que está acontecendo (talvez não tenha necessidade). Necropolis e bem recompensador, carregar a energia da espada e sair cortando vários monstrinhos e uma sensação muito boa, ainda mais depois que eles te cercaram eu não esperavam por isso.

De0a5: 3,8 mortes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário