terça-feira, 28 de novembro de 2017

Filmes de Novembro2

Liga da Justiça (2017)

Justice League

Dirigido por: Joss Whedon / Zack Snyder


Não e ruim, já vou adiantando, eu gostei, e divertido a ação e legal, tem química a equipe, apenas e bem abaixo do que deveria ser,  e uma longa extremamente genérico, que funciona muito bem para nos entretermos.

Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se opor à nova ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


Um incio bem promissor , essa sequencia e espetacular.

Embora o roteiro seja extremamente raso, esse não é meu problema com filme, isso eu supero rapidamente, mas sua montagem, principalmente no inicio e muito confusa.  Ao mesmo tempo que vai nos apresentando os personagens, o que era o certa a se fazer, ele não coloca bem uma ligação entre eles, vai apenas pulando de um para outro, como mini filmes. Assim que o filme engrena, e o elenco começa a interagir juntos, vem um dos problemas que me incomodou, o BATIIIIIMAN. Ele não se decide para onde vai, hora e o homem amargurado, pela culpa de matar o  Superman (mesmo não tendo feito isso, e não entendi a culpa), hora e o tiozão das piadas sem graça( tornou ele mais leve, sim, mas foi muito exagerado). Os efeitos também foram muito mal acabados, fique( ou evite) atento a boca do Superman, ela ta muito estranha. Embora o elenco como um todo funcione bem, o exagero de fazer todos terem seus momentos cômicos, foi bem forçado, em alguns momentos fora de contexto e desnecessário.

O time funciona muito bem, quero vê- los novamente.

 Como falei o filme, não é ruim, tem seus ótimos momentos, principalmente depois que a liga esta formada. A interação do personagens muito boa, o grupo tem química, e as cenas de ação e explorado bem o potencial de cada um. Jason Momoa como Aquamam, ta ok, ainda falta um background, mas ele funciona, ele ta meio jogado, porem se sai bem, tem uma cena ótima com o laço da verdade. Erza como Flash, esta hilário, adoro ele (tipo muito), exagera nas caretas, mas seu time cômico e ótimo, Ray Fisher como Ciborgue, não prejudica, tem bons dialogas, e foi bem apresentado. Já falei do Batman (Ben Affleck) não vou repetir (Volta pras trevas Bat), Mulher Maravilha (Gal Gadot), poderia e merecia ter sido mais, foi pouco aproveitada e O Superman (Henry Cavill), que surpresa boa, agora ele realmente é um herói, tenho certeza que podemos esperar coisas boas dele para o futuro .
Não é um filme de cenas muito memoráveis, mas temos algumas sequências que se destacam muito bem, como a luta da amazonas, contra Lobo da Estepe, e muito boa essa seqüência, a primeira aparição do Superman e sua luta contra a Liga e o combate final, onde todos os membros mostram seus poderes, realmente empolgam bastante. 

Não foi o suficiente para se tornar um obra memorável, ele bem genérico, mas me deixou empolgado. Consegui ver que a Warner/DC, esta mudando, seu filme esta mais heroico, seus personagens estão criando personalidades, alguns não é a cara que eu queria, mas da para superar. Era para ser a melhor coisa do mudo (estou exagerando um pouco), mas no final e só mias um filme de heróis e isso esta  OK.

De 0a5 : 3,5 você sangra? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário