quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ME JOGUEI #3


No Man's Sky

Genre: First-Person AdventurePublisher: Hello GamesDeveloper: Hello Games
Plataformas: PC e Ps4



Nem 8 nem 80, No Man’s Sky, está longe de ser a maravilha que prometia ser, mesmo com a demora para seu lançamento vemos que não recebemos um jogo completo, mas mesmo assim ele não é a maior decepção da história dos vídeos games, e você pode sim ter boas horas de diversão com o game, assim como eu.



Viagem por toda a imensidão do universo, descobrindo novos planetas, animais e coletando minérios. Sua jornada pode terminar assim que você chega no centro do universo, mas por que parar por ai, se o jogo disponibiliza, mais de 18 quintilhões de planetas, para serem explorados.
Confesso que não entendi essa batalha, apenas apanhei e fugi.

Claro que após algumas horas, se você e um gamer que gosta de passar várias horas seguidas jogando, No Man’s Sky vai se tornar previsível e repetitivo. Suas missões se resumem a chegar em um planeta novo, recolher minérios, voltar para a base, trocar por itens, algumas vezes você pode até encontrar outras criaturas, que muitas vezes tem falas parecidas, e vão te dar algumas missões ou itens, fora isso, todos os outros animais, mau iram interagir com seu personagem. O inventario também se demonstrou um problema enquanto eu jogava, ele tem pouco espaço e rapidamente fica cheio, sendo que para interagir com alguns personagens você não pode estar com ele cheio, se não o NPC não vai te dar o item que você precisa por falta de espaço, sem falar que é muito chato você encontrar um item raro e não poder pegar porque está com o inventario cheio, não existe outro lugar onde você possa guardar seus pertences, por que o inventario da nave também não tem muito espaço.


Contemplação, essa e palavra que define o jogo. Apesar da repetição dos cenários, eles são muito bonitos, sua flora e fauna, bem construídas, uma coisa linda de se ver. Eu passava um bom tempo do jogo (e ainda passo) parado, olhando os animais as flores se mexendo, ou vagueado sem rumo pelos planetas, apenas para contemplar a natureza. Não há muita ação, mas quando tem e divertida, seu personagem resiste bem aos danos, embora seja difícil acerta os inimigos, alguns se movem muito rápido.
Tem lugares lindos, vale a pena a visita.
Cumpre o que prometeu, não de maneira perfeita, mas No Man’s Sky está longe de ser uma decepção, sua mecânica simples, a arte fabulosa, cenários apaixonantes, superam a falta de ação e a repetição. Eu acho incrível a sensação de chegar em novo planeta, cheio de coisas novas, novas descobertas, novas criaturas, novas aventuras, entendo as falhas, mas elas não atrapalham a minha experiência, estou adorando a solidão do espaço, mas da para melhorar.

De0a5: 3.0 herhrhesdggdfsf

Nenhum comentário:

Postar um comentário