terça-feira, 25 de abril de 2017

Filmes de Abril2

O Poderoso Chefinho (2016)

(Boss Baby)

Dirigido por: Tom McGrat



E fofo, lindo, divertido como um bebê , mas também pode ser bem cansativo, como um bebê .
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho para impedir que um inescrupuloso CEO, que possui um ardiloso plano de vingança.
Um inicio fabuloso, uma apresentação de personagens bem feita, mas faltou o desenvolvimento dos personagens. Nos é apresentado o inventivo Tim, e o intrigante "Bebê", porem me passou a imagem que o longa perdeu muito tempo tentando criar uma rixa e depois uma união entre esse dois personagens, o que acabou prejudicando o desenvolvimento de ambos, já que a historia deles se resumi apenas isso. Outra coisa que gostei, mas ficou muito deixada de lado e  Baby Corp, um lugar muito fabuloso, e pouco explorado infelizmente.
Um dos momentos de embate entre Baby e Tim
Como falei anteriormente a abertura do filme e fantástica, temos a narrativa off, de Tim nos contando como era sua infância com seus pais, onde visualmente e muito bem explorado a imaginação sonhadora de uma criança e toda fantasia que ele cria em sua mente, logo em seguida temos a cena “OOOOWWWWEEEEEN” (O longa cheio delas), que mostra de onde vem os bebes, (sim temos essa revelação) e muito FOFO, da vontade de pular na tela e apertara todos os bebes.
O divertido grupo de bebes.

Visualmente a obra merece bastante destaque, assim como a maneira que aborda o “mistério” de onde vem os bebes de jeito bem criativa, sem falar no grupo de bebes que trabalha com "Baby", que garante cenas engraçadas, como as duas sequencias de perseguição. O filme vai muito bem ai, mas ela acaba terminando simples, indo em direção ao obvio. Vale a diversão, vale as risadas, vale toda fofura dele, vale ainda mais os momentos lindos ao som de "Blackbird" dos Beatles.


De 0a5: 3,5 oooowwweeeenn que fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário