quinta-feira, 27 de abril de 2017

Filmes de Abril 3

 Os Guardiões (2017)

Zaschitniki 

Dirigido por: Sarik Andreasyan


Mais um filme genérico de super herois, com pouca originalidade, o roteiro que um fiapo, um vilão sem muito sentido, mas espera....E Russo? O que tem um Urso atirando com uma super metralhadora, QUE ESPETÁCULO!!!.

A trama se passa durante a Guerra Fria, quando uma organização chamada "Patriot" criou um esquadrão de super-heróis, que inclui membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis eles precisam se revelar novamente.


Nossos heróis.

O roteiro é uma bagunça, tudo muito mal explicado,corrido, e difícil você pegar o real motivo do conflito heróis e vilão, apesar dele ser bem bobo. As atuações embora não sejam grande coisa, não chegam a atrapalhar, o problema e a história genérica de mais, e tudo acontece muito rápido. Um exemplo e a cena onde a organização começa a investigar “Os Guardiões”, liga o computador, dois clicks e pronto, 2 minutos depois acharam todos, que estavam super escondidos por anos, e mais 2 minutos todo mundo ja esta fazendo a missão, mas ok ne.

Confesso que os efeitos especiais me surpreenderam, tudo funciona bem, os poderes são bem explorados, temos ótimas cenas visualmente falando, (Principalmente a cena DO URSO COM UMA SUPER METRALHADORA). Como bom fã de Super heróis, também não vou negar que por mais raso, que tenha sido o roteiro, gostei da ação do filme, ele cumpre o papel de entreter, e tem algumas cenas de alivio cômico divertidas.

FALO NADA!

Temos um bom design de personagens, muito bons mesmo (menos o líder, O cara das pedras), os demais são fantásticos, da vontade de saber da história dos personagens e ver o real potencial dos seus poderes.

                               Khan, eu gostei dele.
Uma historia muito fraca, não sai da formula, abusa de clichês (O que foi o golpe final?), personagens sem profundidade, você nem liga para os dramas deles, um vilão que e qualquer, mas no final “Os Guardiões”, cumpre a função que queria, tem ação, mega explosões, termina o filme tendo exatamente aquilo que você queria, diversão e ainda ganha um URSO COM UMA SUPER METRALHADO GIGANTESCA.


De0a5: 2,5 Tovarish

Nenhum comentário:

Postar um comentário