(Scott Copper /2015)
Muito mais focado em um personagem assustador,explosivo, que domina todas as cenas, do que contar uma boa historia. Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos. Baseado em uma história real.
Esta obra segue o básico dos roteiros de filme de máxima, e resultado e satisfatório. temos grandes atuações destaque para Jhonny Depp e Joel Edgerton. O grande problema do filme e não evolução do seu personagem principal Bulger começa o filme como um grande mafioso procurado pela policia, e termina o filme como um grande mafioso procurado pela policia. Ele fica estático, e isso deixa o filme bem repetitivo, Buger tem um problema , mata alguém e resolve, e vamos assim varias vezes. John Connolly (Joel Edgerton) é o personagem que tem essa mudança, que se transforma, mas e não muito explorado, embora tenha bastante tempo de tela o foco do filme e Buger. Mas esse probleminha do roteiro não tira o brilho da atuação de Jepp como mafioso Burger , é imponente, dá medo, tem uma aura magnética que nos deixa vidrado nele, temos duas cenas que fanatísticas deste personagem, quando ele conversar com seu filho pequeno,por que a mãe do garoto comenta que tiveram reclamações que e o menino bateu em outro, na escola, e a cana do jantar na casa de John Connolly, nas duas cenas ele esta incrivelmente assustador( eu fiquei assustado), as coisas que ele fala, somados ao olhar do personagem, que atuação.
Olha o bicho vindo muleke!!
Se ficar entediado pela falta de evolução do filme, aproveite a bela fotografia, que da um ar documental ao filme, curiosidade, muitas das cenas,foram gravadas onde os incidentes realmente aconteceram. Se você gosta de filmes policiais, com mafia, eu recomendo muito, tem tudo aqui, o filme e bem competente e ainda nos dá uma atuação de luxo de Jhonny Depp.
A grande cena do filme, Jhonny Depp S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário