segunda-feira, 11 de abril de 2016

Filmes de Abril3


Kung Fu Panda 3/ 2016

Dirigido por: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson

94 minutos

 


Eu sinceramente esperava bem menos deste filme, apesar de ser muito repetitivo em suas piadas, ele ainda consegue ser um bom entretenimento, equilibrando ação e comedia muito bem.


Quando o pai (Bryan Cranston) perdido de Po (Jack Black)reaparece, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai (J.K. Simmons) está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de Pandas divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas!

Pai e filho juntos = Cenas hilárias ou emocionantes.
Se você não gosta da franquia, não vai ser este filme que vai lhe fazer gostar, ele continua com os mesmo erros dos filmes anteriores, as piadas se repetem de mais, os acontecimentos são rápidos de mais, todos os treinamentos são extremamente rápidos, o longa apresenta um problema como algo grande e quando chega no seu clímax, tudo e resolvido facilmente. Essas falhas no roteiro só não atrapalham por que o carisma dos personagens e enorme.

O carisma dos Pandas, juntamente com qualidade fantástica da animação, são as melhores coisas do filme. São personagens muito fofos, divertidos, a estadia de Po na vila dos Pandas e o meu momento favorito do filme, claro sem esquecer as cenas de luta que continuam impecáveis.

As sequencias de ação são maravilhosas, a animação do filme esta impecável.
Mais uma franquia que não sai do esquema "mais do mesmo", isso poderia ser péssimo, mas quando falamos de pandas ultra fofos, eu quero mais, sempre mais. Kung fu Panda 3 não parece ser o final da franquia, mas se fosse seria um ótimo desfecho é divertido, belo, fecha um importante ciclo familiar de Po, acho que realmente esta na hora de parar, se não o Yng-Yang perde seu equilíbrio.

De0a5: 3,5 Pais


Nenhum comentário:

Postar um comentário